Casal é preso por furto de padrão de energia
A Polícia Militar prendeu um casal por furto de materiais elétricos na madrugada desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar prendeu um casal em flagrante na madrugada desta segunda-feira (22) em Campo Mourão. O crime aconteceu por volta das 0h22 no bairro Centro. A equipe, por sua vez, foi acionada via central de comunicações. A denúncia, então, informava sobre um furto de padrão de energia. O alvo, por sinal, era uma residência parcialmente demolida. Os policiais, então, se deslocaram rapidamente ao local.
Abordagem e apreensão
No perímetro indicado, os agentes realizaram a interceptação. Eles encontraram um casal em atitude suspeita. O homem, de 40 anos, e a mulher, de 31 anos, estavam no local. A equipe, então, localizou os materiais furtados em posse dos abordados. Eles levaram três caixas de medidor e dois medidores eletrônicos de energia. Além disso, levaram fiação de cobre. A equipe também apreendeu a arma branca utilizada no crime. A faca de 15 cm, por sinal, serviu para romper as fiações elétricas.
Testemunha e flagrante
Um cidadão de 43 anos presenciou toda a ação criminosa. Ele, então, cooperou com o relato dos fatos. A atuação rápida da equipe, por sua vez, impediu a fuga do casal. Os policiais, além disso, garantiram a preservação das provas materiais. Dessa forma, o flagrante foi devidamente comprovado.
Encaminhamento à delegacia
Os policiais encaminharam o casal à 16ª Subdivisão Policial. A testemunha, por sinal, também acompanhou os procedimentos. A autoridade policial, então, adotará as providências cabíveis. O casal, portanto, responderá pelo crime de furto qualificado. Os materiais recuperados, afinal, serão devolvidos ao proprietário. A ação, por fim, demonstra a eficiência do patrulhamento
Leia também:
Links úteis
Participe do nosso grupo no WhatsApp












