O comércio de Goioerê inicia nesta terça-feira, 16 de dezembro, o funcionamento em horário estendido até as 22 horas, oferecendo mais comodidade aos consumidores e fortalecendo a economia local. A iniciativa, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Goioerê (ACIG), busca atender toda a região, especialmente neste período que antecede o Natal.
As belas lojas da cidade estão decoradas e prontas para receber clientes com diversas opções de compras. Além disso, Goioerê ganhou iluminação natalina especial, criando um ambiente acolhedor e festivo. Dessa forma, moradores e visitantes encontram não apenas produtos variados, mas também uma atmosfera que convida a viver o espírito natalino.
Enquanto o comércio funciona em horário ampliado, a população poderá aproveitar a vasta programação cultural na Praça Padre Luigi Depaoli. Apresentações musicais, atividades artísticas e momentos de lazer tornam a experiência de compras ainda mais especial. Assim, famílias podem combinar consumo com entretenimento e lazer noturno.
Além disso, os consumidores podem aproveitar o clima natalino para passear pela cidade e prestigiar os eventos culturais.
Consequentemente, o comércio local ganha mais visibilidade e reforça sua importância para toda a região.
A Associação Comercial reforça o convite para que toda a região prestigie o comércio de Goioerê. Além de encontrar produtos variados e preços competitivos, os consumidores poderão viver o clima natalino em uma cidade iluminada, com programação cultural e atendimento diferenciado.
Equipe da Rádio Patrulha do 25º BPM imobiliza pit bull agressivo e orienta vítima a…
Município inicia atuação da especialista Karina de Morais para apoiar escolas, alunos e famílias no…
Hospital acumula dívidas superiores a R$ 11 milhões; secretário de Saúde Beto Preto solicita levantamento…
Estado amplia rede de atendimento especializado com 17 novos Ambulatórios Médicos de Especialidades; obra em…
Polícias Civil e Militar prendem jovem de 20 anos por anunciar venda de macaco-prego e…
Hospital sob intervenção da Prefeitura desde 2025 enfrenta crise financeira de mais de R$ 11…