A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato e ameaça na manhã desta terça-feira (10) em Campo Mourão. O caso aconteceu no Jardim Veneza, por volta das 11h03. Segundo o registro, um desentendimento entre vizinhos evoluiu para agressões físicas.
Primeira versão
De acordo com o relato da vítima, o suspeito, um homem de 46 anos, teria gritado em sua direção. Ele questionou se o vizinho “queria resolver o boletim de ocorrência do dia anterior”. Além disso, o suspeito foi até o portão da residência e voltou a fazer ameaças.
Durante a discussão, outros dois homens chegaram ao local. Nesse momento, a situação evoluiu para vias de fato.
Versão contrária
Por outro lado, um dos envolvidos apresentou versão diferente. Segundo ele, os três homens foram até o portão de sua casa. Lá, o chamaram para fora. Em seguida, o agarraram pelo pescoço e pelo braço.
Ainda conforme esse relato, a vítima foi derrubada no meio da via pública. Depois, passou a sofrer agressões com chutes. Os golpes atingiram as costas e a cabeça.
Encaminhamento
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar acionou a equipe. Os policiais encaminharam todos os envolvidos à delegacia. A autoridade policial adotará as providências legais cabíveis.
Registro
A ocorrência foi registrada como Vias de Fato e Ameaça. A Polícia Civil dará sequência às investigações e às medidas judiciais.
Identificado, o dono da mala arremessada do 30º andar, disse que o montante seria usado…
Com o impacto, as notas se espalharam pelo vento, surpreendendo quem passava pela região.
Consulta pública está disponível online. Respostas vão orientar novas ofertas do Polo UAB.
Prefeitura alerta empresários sobre prazo e documentação necessária para regularização
Investimento de R$ 150 mil é fruto de emenda parlamentar. Estruturas trarão mais conforto, segurança…
Ferramenta CigarrinhaWeb foi apresentada durante o Show Rural Coopavel. Dados ajudam produtores no manejo da…