Nesta segunda-feira (13), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) ampliou as restrições de tráfego na ponte sobre o Rio Piquiri. A estrutura, localizada no km 541,79 da BR-272/PR, liga Francisco Alves a Guaíra, no interior do Paraná.
A partir de agora, o trânsito funciona no sistema “Pare e Siga” das 7h às 19h, mas apenas para veículos com até quatro toneladas. No entanto, durante a noite, a travessia está totalmente interrompida. A medida vale por tempo indeterminado.
Segundo o DNIT, as restrições permanecerão até que os engenheiros concluam novas inspeções e o monitoramento defina as ações necessárias. Por isso, a autarquia orienta que os motoristas redobrem a atenção à sinalização e planejem rotas alternativas.
Além disso, motoristas de Goioerê e região que viajam para Guaíra ou Paraguai devem ficar atentos. Para evitar transtornos, é importante que busquem caminhos alternativos e utilizem aplicativos de navegação, como Google Maps ou Waze.
Dessa forma, o DNIT busca preservar a segurança dos usuários e garantir a integridade da ponte até que as condições normais sejam restabelecidas.
Polícia Militar registra ocorrência de direção perigosa e desobediência após perseguição de motocicleta em alta…
Polícia Militar registra furto em empresa e tentativa de homicídio com disparos de arma de…
Empresários destacam início das obras do Sesc Senac em Goioerê no Podcast Gerson Convida.
Governador do Paraná, Ratinho Junior, surge como principal nome do PSD para disputar a Presidência…
Resultados do Enem 2025 foram divulgados pelo MEC e Inep. Estudantes podem consultar notas e…
Colégio Polivalente abre inscrições para Ensino Médio Profissional Integrado em Inteligência Artificial. Formação gratuita e…