Homem com mandado de prisão é detido em praça de Goioerê
Polícia Militar de Goioerê prende homem de 41 anos com mandado de prisão por furto, durante patrulhamento na Praça Daiji Tanaka.

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 20h27, a Polícia Militar de Goioerê prendeu um homem de 41 anos com mandado de prisão em aberto. A equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na área central da cidade quando identificou o suspeito sentado em um banco da Praça Daiji Tanaka.
Os policiais já sabiam da existência do mandado de prisão contra o indivíduo. Por isso, decidiram abordá-lo imediatamente. Após a identificação, confirmaram que se tratava do homem procurado pela Justiça. Durante a revista pessoal, não encontraram nenhum objeto ilícito com ele.
Em seguida, os agentes consultaram o sistema e confirmaram que a 1ª Vara Criminal da Comarca de Campo Mourão havia expedido o mandado. O documento se referia ao artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto.
Polícia conduziu o suspeito ao Depen após os procedimentos legais
Após a confirmação, os policiais informaram o homem sobre o mandado e leram seus direitos constitucionais. Em seguida, conduziram o suspeito ao pronto atendimento municipal para a realização do laudo de lesão corporal, conforme o protocolo padrão.
Logo após o atendimento médico, a equipe o levou até a sede da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar. Posteriormente, os policiais o entregaram ao Departamento Penitenciário (Depen), onde ele permanece à disposição da Justiça.
Com essa ação, a Polícia Militar reforça seu compromisso com o cumprimento de mandados judiciais e a manutenção da ordem pública em Goioerê.
Leia também:
Links úteis
Participe do nosso grupo no WhatsApp












