Na tarde de domingo (21), por volta das 15h54, a Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica no bairro Jardim Florida, em Campo Mourão. A ocorrência envolveu uma mulher de 58 anos e seu irmão, de 60 anos, que acabou preso após ameaçar a família com um facão.
Denúncia e chegada da polícia
A vítima acionou a polícia relatando que o irmão estava embriagado, ofendendo familiares e fazendo ameaças. Em seguida, a guarnição deslocou-se até o local e encontrou o homem em via pública, sem camisa e em atitude agressiva.
Abordagem e resistência
Os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao suspeito. Entretanto, ele resistiu e precisou ser contido pela equipe. Durante a ação, os agentes verificaram que o homem apresentava um hematoma no braço esquerdo, mas ele não soube explicar a origem da lesão.
Encaminhamentos
Após ser contido, o autor recebeu atendimento médico na UPA de Campo Mourão. Em seguida, os policiais o encaminharam juntamente com a vítima e o facão apreendido à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis.
Resultados da ação
Motocicleta com alerta de furto foi recuperada em Iporã. Condutora de 19 anos e veículo…
Polícia Militar prende jovem de 25 anos em Janiópolis após agredir a mãe de 58…
Repartições públicas de Goioerê entram em recesso entre 22 de dezembro e 2 de janeiro.…
Caminhonete Toyota Hilux foi apreendido após denúncia de som alto e constatação de débitos de…
Apreensão de mercadorias contrabandeadas na BR-369 reforça prejuízos do crime e alerta para riscos na…
Patrulha Rural da Polícia Militar prende dois homens em Goioerê por inadimplência de pensão alimentícia…