A Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (18) em Umuarama. A ação ocorreu nas proximidades da Praça da Bíblia, na região central da cidade.
A equipe recebeu uma denúncia anônima. Nela, o informante relatava a prática de tráfico na região. Segundo a denúncia, o local é conhecido pelo intenso fluxo de usuários de entorpecentes. Diante disso, os policiais realizaram patrulhamento no endereço indicado. Lá, visualizaram um indivíduo com as características descritas.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito dispensou um objeto. Os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, encontraram uma cédula de R$ 10,00 com ele.
No local onde o homem dispensou o objeto, a equipe localizou um invólucro plástico. Dentro, havia oito pedras de crack fracionadas. Elas estavam prontas para a comercialização.
Em continuidade às buscas, os policiais encontraram, junto aos pertences do suspeito:
Questionado, o indivíduo alegou ser usuário de drogas. Ele não soube explicar a procedência dos celulares. Afirmou apenas que o dinheiro era de seu trabalho como pedreiro.
Diante dos indícios de tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Eles garantiram seus direitos constitucionais. Foi necessário o uso de algemas. A medida seguiu a súmula vinculante do STF. Isso ocorreu devido ao estado de nervosismo do abordado. Também pela ausência de compartimento adequado na viatura.
O detido foi levado à unidade policial. Lá, a autoridade adotou as providências cabíveis.
A ocorrência foi registrada como Tráfico de Drogas. As investigações podem avançar para identificar outros envolvidos.
Crime ocorreu na região das torres, no distrito de Jaracatiá. Vítima ainda não foi identificada…
O urologista Dr. Eduardo Otani explica como identificar, prevenir e tratar cálculos biliares.
Tecnologia do Fisco compara suas movimentações bancárias e gastos no cartão com o que você…
Em Goioerê, serão celebradas sete missas ao longo do dia
A história da AMITEC, localizada em Goioerê, começa muito antes da sua fundação oficial. São…
Veículo estava próximo ao Cemitério Municipal. Proprietário deve procurar a regularização.