Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) por violência doméstica, no bairro Centro, em Farol. A ocorrência foi registrada por volta das 00h13, após a Polícia Militar ser acionada para atender uma denúncia de agressão.
Segundo relato da vítima, uma mulher de 40 anos, o agressor — seu esposo — iniciou as agressões após um desentendimento. Ela informou que foi enforcada e recebeu chutes nas pernas e na região abdominal. Para se defender, a mulher arremessou um frasco de inseticida contra o rosto do agressor. Ao tentar pedir ajuda pelo celular, o homem arrancou o aparelho de suas mãos e o jogou no chão, danificando-o.
Durante o atendimento, os policiais constataram um hematoma avermelhado nas costas da vítima. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, ao Hospital Municipal de Farol para avaliação médica. Em seguida, ambos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP), em Campo Mourão, para os procedimentos legais.
A prisão reforça a importância da atuação rápida das autoridades em casos de violência doméstica, garantindo proteção às vítimas e responsabilização dos agressores.
Cláudia Gotardo apresenta proposta para fortalecer o artesanato local com ações de apoio, divulgação e…
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de um homem por tráfico e na apreensão…
Polícia prende homem de 31 anos por violência à companheira em Campo Mourão. Vítima sofreu…
Sete presos por movimentar R$ 10 milhões em cetamina, droga veterinária desviada. Operação conjunta desarticula…
Governo do Paraná entrega 150 ambulâncias UTI para ampliar atendimentos de urgência em todas as…
Santa Casa de Goioerê recebe R$ 600 mil via emenda de Zeca Dirceu para fortalecer…