A noite de domingo (21) foi marcada por mais um episódio de violência em Campo Mourão, que chegou à marca de 17 homicídios em 2025. A vítima, identificada como Felipe Esron Pincheski, de 26 anos, foi executada a tiros no bairro Lar Paraná, em um ataque que, segundo a Polícia Civil, tem características de execução.
O crime ocorreu no cruzamento das ruas Nelson Bittencourt do Prado com Tarumã, por volta das 20h. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta escura se aproximaram do local. O passageiro desceu e efetuou diversos disparos contra Felipe, que usava tornozeleira eletrônica e havia deixado a cadeia recentemente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Um segundo homem, de 29 anos, foi atingido de raspão na perna e encaminhado ao hospital para avaliação.
A Polícia Militar isolou a área rapidamente, e a Polícia Civil assumiu as investigações. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a principal linha de apuração aponta para acerto de contas ou execução premeditada.
Felipe possuía diversas passagens pela polícia, o que reforça a hipótese de envolvimento com atividades ilícitas. A Polícia Civil segue em diligências para identificar os autores e esclarecer os fatos.
Polícia Civil do Paraná prende suspeito de tráfico em Campina da Lagoa e apreende drogas,…
Os últimos 30 mil orelhões do país têm prazo para desligamento: dezembro de 2028. A…
Polícia Militar registra atropelamento de criança. Condutor sem CNH foi localizado e levado para prestar…
Município de Rancho Alegre D’Oeste investe R$ 147,1 mil em câmeras, equipamentos, postes e totens…
Prefeito Pedro Coelho se reúne com representantes da Polícia Militar Rodoviária para discutir a reabertura…
Paraná registra maior volume de quitação à vista do IPVA em sua história. Mais de…