Durante patrulhamento fluvial realizado pela Polícia Militar Ambiental, no âmbito da Operação Protetor, uma grande apreensão de drogas foi registrada na noite de domingo (24), por volta das 19h30.
A equipe navegava pelo Rio Paraná, nas proximidades do Parque Nacional de Ilha Grande, quando avistou sinais de movimentação suspeita em uma ilha localizada a cerca de 1.500 metros da rampa pública do Porto Camargo. A vegetação da área de preservação permanente estava pisoteada, indicando presença recente de pessoas.
Ao realizar incursão no local, os policiais localizaram 1.059 kg de maconha, escondidos em meio à vegetação e envoltos em lona plástica. A droga estava dividida em tabletes embalados com fita plástica.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma. A ação representa um prejuízo estimado de R$ 2.118.000,00 ao crime organizado.
Fonte – BPMA – Policia Militar Ambiental
Polícia Militar registra ocorrência de direção perigosa e desobediência após perseguição de motocicleta em alta…
Polícia Militar registra furto em empresa e tentativa de homicídio com disparos de arma de…
Empresários destacam início das obras do Sesc Senac em Goioerê no Podcast Gerson Convida.
Governador do Paraná, Ratinho Junior, surge como principal nome do PSD para disputar a Presidência…
Resultados do Enem 2025 foram divulgados pelo MEC e Inep. Estudantes podem consultar notas e…
Colégio Polivalente abre inscrições para Ensino Médio Profissional Integrado em Inteligência Artificial. Formação gratuita e…