Por volta das 19h, as equipes policiais abordaram o estabelecimento. O local tinha uma grande concentração de pessoas. Os agentes revistaram em um bar cerca de 15 indivíduos e verificaram seus documentos. Eles não encontraram nenhuma irregularidade pessoal.
No entanto, ao vistoriar os fundos do bar, os policiais localizaram três máquinas de jogos de azar. Os equipamentos estavam escondidos em um quarto. Embora desligados no momento, eles configuram uma prática ilegal perante a legislação brasileira.
O responsável pelo bar, um homem de 70 anos, afirmou que as máquinas pertencem a terceiros. Ele disse que recebe uma porcentagem sobre os lucros. Diante dos fatos, os policiais apreenderam os equipamentos. Eles também encaminharam o proprietário à 2ª Companhia da PM para a confecção do Termo Circunstanciado.
A exploração de jogos de azar é uma contravenção penal. A operação reforça o compromisso das forças de segurança com a fiscalização de atividades ilícitas.
Polícia Militar registra ocorrência de direção perigosa e desobediência após perseguição de motocicleta em alta…
Polícia Militar registra furto em empresa e tentativa de homicídio com disparos de arma de…
Empresários destacam início das obras do Sesc Senac em Goioerê no Podcast Gerson Convida.
Governador do Paraná, Ratinho Junior, surge como principal nome do PSD para disputar a Presidência…
Resultados do Enem 2025 foram divulgados pelo MEC e Inep. Estudantes podem consultar notas e…
Colégio Polivalente abre inscrições para Ensino Médio Profissional Integrado em Inteligência Artificial. Formação gratuita e…