Ouça aqui:

Clima atual

Goioerê/PR

--º

--º

REGIAO

Motorista sem CNH bate caminhonete contra residência

Um homem de 56 anos sem CNH perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra uma residência. O condutor ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Redação 104 News

Redação 104 News

Motorista sem CNH bate caminhonete contra residência

Compartilhe:

A Polícia Militar atendeu um sinistro de trânsito na noite desta segunda-feira (22) em Pérola. O acidente aconteceu por volta das 22h na área central da cidade. O condutor de uma caminhonete Chevrolet S10, por sua vez, perdeu o controle da direção. O veículo, então, colidiu contra a entrada de uma residência. O impacto, por sinal, causou danos materiais ao portão. A estrutura do imóvel, além disso, também sofreu avarias.

Vítimas e ferimentos

O condutor do veículo, um homem de 56 anos, sofreu ferimentos na colisão. A equipe médica, então, prestou os primeiros socorros no local. Depois disso, eles o encaminharam ao Hospital Municipal de Pérola. O homem, por sua vez, permaneceu sob observação médica. O proprietário da residência atingida, um homem de 53 anos, não sofreu ferimentos. Ele, afinal, estava em outro cômodo no momento do acidente.

Irregularidades constatadas

Durante a verificação documental, os policiais fizeram uma descoberta. O condutor, por sinal, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A equipe, então, lavrou as notificações de trânsito pertinentes. As infrações, por exemplo, incluem a direção sem CNH. O condutor, portanto, responderá pelas irregularidades cometidas.

Liberação do veículo

O veículo não apresentava débitos administrativos. Os policiais, então, liberaram a caminhonete para retirada. A família do condutor, por sua vez, providenciou um guincho. O guincho, então, removeu o veículo do local. O carro, afinal, sofreu danos significativos na colisão.

Boletim de ocorrência

Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência no local. O documento, por sua vez, contém todos os detalhes do sinistro. Ele foi encaminhado aos órgãos competentes. As autoridades, então, darão andamento aos procedimentos legais. O condutor, por fim, responderá pelas infrações de trânsito. A direção sem habilitação, afinal, é uma infração grave. 

Leia também:

Compartilhe:

Links úteis

Participe do nosso grupo no WhatsApp

Siga-nos nas Redes sociais

MAIS LIDAS