Uma força-tarefa composta pela Polícia Militar do Paraná (25º e 30º BPM e BPFron), Polícia Penal, Polícia Militar de São Paulo e Ministério Público do Paraná deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) a Operação Alvorada III. A ação combate uma organização criminosa de tráfico de drogas na região noroeste do estado.
As equipes cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão em seis cidades: Umuarama, Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Londrina e São Paulo. A operação representa um desdobramento da primeira fase realizada em fevereiro deste ano.
Resultados operacionais
O balanço parcial registra 14 presos, R$ 6.150 em espécie apreendidos, 80,7 gramas de maconha e sete celulares utilizados na articulação dos crimes.
Os policiais encaminharam todos os detidos e materiais apreendidos para as autoridades competentes. O GAECO e a 3ª Promotoria de Justiça de Umuarama coordenaram as investigações.
O promotor de Justiça Guilherme Franchi da Silva Santos e a promotora de Justiça Luciana Helena Tofano Chuvalski, ambos de Umuarama, estiveram coordenando a operação nesta quinta-feira, dia 16.
Receita Federal alerta para golpe que usa nome e CPF reais em cobranças falsas; veja…
O que sua empresa precisa revisar antes de virar o ano
Governo do Paraná lança o portal Acerte Já, que reúne programas de renegociação de dívidas…
Ministério da Saúde começa a distribuir 673 mil doses da vacina contra o VSR. Imunização…
Operação da Polícia Civil do Paraná prende cinco pessoas por envolvimento no desvio de medicamentos…
PCPR, PMPR e IAT resgatam 36 aves silvestres e aplicam R$ 57 mil em multas…