Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dez integrantes de uma organização criminosa que atuava em quatro cidades. Para isso, contou com o apoio da Polícia Militar e do helicóptero da PCPR. A operação cumpriu mandados em Toledo, Cascavel, Guarapuava e Goioerê.
Os investigadores descobriram que o grupo usava uma empresa de fachada, a “Top Lanches”, para distribuir drogas. Além disso, os entregadores utilizavam mochilas e embalagens personalizadas com o logotipo falso. Conforme o delegado Leandro Stabile explicou, a organização tinha estrutura bem definida, com funções como comando, logística, contabilidade e entrega.
Durante as ações, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, uma arma de fogo, R$ 2,7 mil em dinheiro e materiais usados no tráfico. No total, cumpriram dez mandados de prisão preventiva e nove ordens de busca e apreensão. Duas pessoas seguem foragidas.
Anteriormente, a PCPR já havia identificado movimentações financeiras de R$ 100 mil ligadas ao esquema. Agora, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, e as buscas pelos foragidos continuam.
Fonte: Polícia Civil do Paraná
Polícia Militar registra ocorrência de direção perigosa e desobediência após perseguição de motocicleta em alta…
Polícia Militar registra furto em empresa e tentativa de homicídio com disparos de arma de…
Empresários destacam início das obras do Sesc Senac em Goioerê no Podcast Gerson Convida.
Governador do Paraná, Ratinho Junior, surge como principal nome do PSD para disputar a Presidência…
Resultados do Enem 2025 foram divulgados pelo MEC e Inep. Estudantes podem consultar notas e…
Colégio Polivalente abre inscrições para Ensino Médio Profissional Integrado em Inteligência Artificial. Formação gratuita e…