Ouça aqui:

Clima atual

Goioerê/PR

--º

--º

POLICIAL

PM desmonta ponto de tráfico e prende homem

A Polícia Militar prendeu um homem e conduziu outros dois por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam maconha, cocaína e haxixe.

Redação 104 News

Redação 104 News

PM desmonta ponto de tráfico e prende homem

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu envolvidos em uma linha de distribuição de entorpecentes na noite desta quarta-feira (24) em Engenheiro Beltrão. O crime aconteceu por volta das 22h54 na área central da cidade. Uma equipe, por sua vez, realizava patrulhamento ostensivo pela região. Foi então que os policiais notaram três homens em atitude suspeita. Dois deles, por sinal, fugiram em uma motocicleta. O terceiro, porém, buscou refúgio em um bloco de apartamentos.

Interceptação e apreensão

Os ocupantes da motocicleta, então, foram interceptados a uma quadra. Os policiais, por sua vez, realizaram a abordagem do passageiro. Com ele, os agentes localizaram uma porção de maconha. A droga, por sinal, pesava 25,3 gramas. Questionados, os suspeitos admitiram a origem do entorpecente. Eles haviam acabado de comprar a droga, afinal, com o morador do apartamento.

Ingresso forçado e localização

Com o apoio de uma equipe de Peabiru, os policiais retornaram ao local. O principal suspeito, por sua vez, trancou a porta do imóvel. Ele tentou, então, impedir a ação das equipes. Os policiais, porém, realizaram o ingresso forçado. O homem foi detido e confessou o crime. Ele havia arremessado, por exemplo, uma bolsa pela janela. A bolsa, afinal, continha o restante dos entorpecentes.

Drogas e materiais apreendidos

Na ação, os agentes localizaram 8,8 gramas de haxixe. A droga, por sinal, estava escondida na geladeira. Eles também encontraram porções fracionadas de cocaína. As porções, afinal, estavam prontas para venda. Mais de 66 gramas de maconha também foram apreendidas. A droga, por exemplo, estava dividida em tipos prensada e especial. Uma balança de precisão e rolos de plástico filme completaram o material. Aparelhos telefônicos, moedas e cobre descascado também apareceram. A origem do cobre, por sinal, não foi comprovada.

Encaminhamento à delegacia

Todos os envolvidos foram detidos pela equipe. Os policiais, então, os apresentaram à Delegacia de Polícia Civil. O material ilícito recuperado, por sua vez, também seguiu para a unidade. A autoridade policial, afinal, formalizará as medidas penais. As investigações, portanto, continuarão em andamento. A polícia, por fim, segue atenta ao combate ao tráfico.

Leia também:

Compartilhe:

Links úteis

Participe do nosso grupo no WhatsApp

Siga-nos nas Redes sociais

MAIS LIDAS