Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas no bairro Jardim Viveiros, em Umuarama. A operação começou após denúncias indicarem que um dos suspeitos estaria vendendo entorpecentes em via pública, nas proximidades de uma instituição de ensino.
Diante das informações recebidas, os policiais iniciaram o monitoramento do local. Durante o trabalho de inteligência, eles observaram uma movimentação compatível com o tráfico de drogas. Em determinado momento, o suspeito escondeu um objeto em um amontoado de entulhos e, logo em seguida, retornou ao ponto de venda.
Além disso, os agentes flagraram uma possível negociação entre o suspeito e um usuário. Após a abordagem, o homem admitiu ser usuário e carregava porções de substância análoga à cocaína.
Enquanto isso, outra equipe abordou o indivíduo apontado como responsável pela venda. Com ele, os policiais encontraram dinheiro em espécie e um telefone celular. Posteriormente, ao revistar o local onde o suspeito havia escondido o objeto, os agentes localizaram uma sacola com 66 porções de cocaína embaladas para comercialização.
Ao todo, a PM apreendeu 68 porções da droga, além de dinheiro e um aparelho celular. Os dois homens, de 24 e 33 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Umuarama, juntamente com os materiais apreendidos.
Por fim, como a prática criminosa ocorreu perto de uma escola, a infração se torna ainda mais grave, conforme prevê a legislação vigente.
Roubo na Rodovia Estadual PR 180. Motorista foi abordado por seis indivíduos e teve 50…
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, por volta das 15 horas, e envolveu veículo com…
COP30, de 10 a 21 de novembro, reúne líderes mundiais na Amazônia para acelerar ações…
Consequências do Temporal: Sanepar trabalha para recuperar sistema afetado por temporal e queda de energia.
Outubro Rosa: Evento reuniu profissionais da saúde, educadoras e comunidade em noite de diálogo e…
Publicações ofensivas nas redes sociais renderam indenização de R$ 6 mil por danos morais. Fato…