Ouça aqui:

Clima atual

Goioerê/PR

--º

--º

POLICIAL

PM recupera Hilux furtada e confronto termina com suspeito morto

A PM recuperou uma caminhonete Hilux furtada na noite desta quarta-feira. O suspeito disparou contra os policiais e acabou morto no confronto.

Redação 104 News

Redação 104 News

PM recupera Hilux furtada e confronto termina com suspeito morto

Compartilhe:

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Toyota Hilux na noite desta quarta-feira (24) em Francisco Alves. O veículo, por sua vez, havia sumido poucas horas antes em Umuarama. O crime, por sinal, ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco. A vítima, então, estacionou o carro por volta das 19h. Ela foi assistir à partida da Seleção Brasileira. Ao retornar às 21h, porém, não encontrou mais o veículo.

Ação integrada das equipes

Uma equipe da Rádio Patrulha Auto recebeu a informação em via pública. Os policiais, então, acionaram imediatamente a central do 25º Batalhão. O COPOM, por sua vez, compartilhou as informações com as equipes. As forças de segurança, então, montaram um cerco regional rapidamente. A ação envolveu, por exemplo, o BPRv e a PRF. A rápida difusão do alerta, afinal, foi fundamental para o sucesso.

Localização e abordagem

As equipes localizaram o veículo em Francisco Alves. O criminoso, por sua vez, abandonou a caminhonete em uma estrada. Ele, então, empreendeu fuga a pé. O suspeito adentrou, por exemplo, uma região de pasto. A equipe da Patrulha Rural, porém, localizou o indivíduo. Os policiais, então, deram voz de abordagem ao suspeito.

Confronto e óbito

O abordado, porém, reagiu à abordagem policial. Ele efetuou disparos contra a equipe policial. Os policiais, então, revidaram para repelir a injusta agressão. O confronto, infelizmente, resultou em óbito. O médico de Francisco Alves, por sinal, constatou a morte. O suspeito, portanto, não resistiu aos ferimentos.

Recuperação do veículo

Os policiais apreenderam a caminhonete para os procedimentos legais. O veículo, por sua vez, será restituído ao proprietário. A vítima, afinal, terá seu bem de volta. A ação integrada, portanto, foi bem-sucedida. A recuperação do veículo, por sinal, trouxe alívio ao dono. A Polícia Militar, por fim, segue atenta a esses crimes. A população, por sua vez, deve continuar colaborando. Denúncias, afinal, podem ser feitas pelo 181. 

Leia também:

Compartilhe:

Links úteis

Participe do nosso grupo no WhatsApp

Siga-nos nas Redes sociais

MAIS LIDAS