Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 9h20, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem de 31 anos. A ação ocorreu no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, localizado no centro de Campo Mourão. Inicialmente, a equipe policial recebeu informações sobre a localização do indivíduo.
Os policiais abordaram o homem no local mencionado. Imediatamente, consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). Posteriormente, confirmaram a existência do mandado expedido pela comarca de Goioerê. Os artigos 155 e 157 do Código Penal fundamentavam a prisão.
Após a confirmação legal, os policiais efetivaram a prisão. Em seguida, encaminharam o detido ao Departamento Penitenciário (DEPPEN). Lá, seriam realizados todos os procedimentos cabíveis. Finalmente, a operação foi concluída com sucesso.
A ação policial resultou na prisão de um homem de 31 anos. Além disso, demonstrou a eficiência do sistema de mandados digitais. O uso do BNMP agilizou significativamente a confirmação legal. Dessa forma, a tecnologia contribui para a segurança pública.
Receita Federal alerta para golpe que usa nome e CPF reais em cobranças falsas; veja…
O que sua empresa precisa revisar antes de virar o ano
Governo do Paraná lança o portal Acerte Já, que reúne programas de renegociação de dívidas…
Ministério da Saúde começa a distribuir 673 mil doses da vacina contra o VSR. Imunização…
Operação da Polícia Civil do Paraná prende cinco pessoas por envolvimento no desvio de medicamentos…
PCPR, PMPR e IAT resgatam 36 aves silvestres e aplicam R$ 57 mil em multas…