A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Pérola, efetuou na tarde desta segunda-feira, 8 de setembro, a prisão em flagrante de uma mulher de 57 anos pelo crime de receptação. A ação foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca local.
A investigação teve início após o furto de um aparelho celular registrado em 21 de maio deste ano. Desde então, a equipe da Polícia Civil realizou diligências para localizar o dispositivo, conseguindo identificar a pessoa que estaria em posse do item. Com base nas informações apuradas, a autoridade policial representou pela busca na residência suspeita.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram o celular com a mulher identificada como M. M. da S., que alegou ter recebido o aparelho de uma terceira pessoa de seu convívio. Diante dos fatos, ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de receptação.
O aparelho foi apreendido e será restituído à vítima. Após os procedimentos legais, a mulher foi liberada mediante pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.
Polícia prende homem de 31 anos por violência à companheira em Campo Mourão. Vítima sofreu…
Sete presos por movimentar R$ 10 milhões em cetamina, droga veterinária desviada. Operação conjunta desarticula…
Governo do Paraná entrega 150 ambulâncias UTI para ampliar atendimentos de urgência em todas as…
Santa Casa de Goioerê recebe R$ 600 mil via emenda de Zeca Dirceu para fortalecer…
A grave crise do leite no Brasil escancara uma disputa silenciosa entre narrativas oficiais e…
Há 6 anos, Goioerê iniciou a conquista da UTI da Santa Casa, inaugurada em 2020…