Polícia Militar de Umuarama recupera bateria furtada de torre de celular
Uma bateria estacionária furtada em Campina da Lagoa foi localizada em uma empresa de reciclagem no Município de Umuarama.

Em uma ação realizada na tarde de quinta-feira (21), a Polícia Militar recuperou uma bateria estacionária furtada de uma torre de telefonia da Claro em Campina da Lagoa. Os policiais localizaram o equipamento em uma empresa de reciclagem na zona rural de Umuarama.
Durante as investigações, os militares constataram que a bateria havia sido removida indevidamente após um serviço de manutenção. Posteriormente, ela foi adquirida de forma irregular. Dois homens – um de 37 anos, acusado do furto, e outro de 50, por receptação – admitiram seu envolvimento no caso.
Graças ao rastreamento, a equipe conseguiu identificar a bateria como produto de furto. Imediatamente, entraram em contato com um representante da Claro, que acompanhou a recuperação do equipamento.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Lá, prestaram esclarecimentos e responderão pelos crimes. Esta ocorrência demonstra a importância da parceria entre segurança pública e empresas no combate à criminalidade.
Links úteis
Participe do nosso grupo no WhatsApp












