Em uma ação realizada na tarde de quinta-feira (21), a Polícia Militar recuperou uma bateria estacionária furtada de uma torre de telefonia da Claro em Campina da Lagoa. Os policiais localizaram o equipamento em uma empresa de reciclagem na zona rural de Umuarama.
Durante as investigações, os militares constataram que a bateria havia sido removida indevidamente após um serviço de manutenção. Posteriormente, ela foi adquirida de forma irregular. Dois homens – um de 37 anos, acusado do furto, e outro de 50, por receptação – admitiram seu envolvimento no caso.
Graças ao rastreamento, a equipe conseguiu identificar a bateria como produto de furto. Imediatamente, entraram em contato com um representante da Claro, que acompanhou a recuperação do equipamento.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Lá, prestaram esclarecimentos e responderão pelos crimes. Esta ocorrência demonstra a importância da parceria entre segurança pública e empresas no combate à criminalidade.
Polícia prende homem de 31 anos por violência à companheira em Campo Mourão. Vítima sofreu…
Sete presos por movimentar R$ 10 milhões em cetamina, droga veterinária desviada. Operação conjunta desarticula…
Governo do Paraná entrega 150 ambulâncias UTI para ampliar atendimentos de urgência em todas as…
Santa Casa de Goioerê recebe R$ 600 mil via emenda de Zeca Dirceu para fortalecer…
A grave crise do leite no Brasil escancara uma disputa silenciosa entre narrativas oficiais e…
Há 6 anos, Goioerê iniciou a conquista da UTI da Santa Casa, inaugurada em 2020…