ESPORTES

Talento em campo: Goioerê e Mariluz brilham

Goioerê e Mariluz conquistaram vagas na fase macrorregional dos Jogos Escolares. Elas representarão a região na próxima etapa da competição.

A etapa regional terminou neste domingo (24) em Boa Esperança. As equipes de Goioerê e Mariluz venceram nas categorias masculinas.

CATEGORIA 12-14 ANOS

A Escola Dom Bosco de Mariluz venceu por 1 a 0. Ela conquistou o ouro contra o Colégio Antonio Lacerda Braga. O bronze ficou com o Colégio Vicente Leporace.

CATEGORIA 15-17 ANOS

O Colégio Antonio Lacerda Braga de Goioerê ganhou o título. A equipe venceu por 3 a 0. O terceiro lugar foi decidido nos pênaltis.

O evento é uma realização do Governo do Estado. Além de Boa Esperança, mais 15 cidades sediam os jogos. A competição continua em outras regiões do Paraná.

📸 Comissão Organizadora – JEPS Bom de Bola
✍️ Por Rubinho Silva

Gerson De Brito

Recent Posts

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal para sintomas da menopausa

Comprimido diário age diretamente no cérebro para reduzir fogachos e suores noturnos, comuns na menopausa

6 horas ago

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

Nova função do open finance reduz falhas e agiliza compras

7 horas ago

Incrições para Curso Técnico em Enfermagem terminam na próxima terça-feira, 30 de junho no Premen I

Oportunidade de qualificação profissional gratuita oferece turmas nos períodos diurno e noturno

8 horas ago

Conta de luz da Copel sobe 20,51% a partir desta quarta-feira no Paraná

A revisão tarifária acontece no terceiro ano da privatização da Copel

9 horas ago

Goioerê assina ordem de serviço para reforma da UBS Jardim Universitário

O prefeito Pedro Coelho e o deputado Batatinha assinaram a ordem de serviço para reforma…

9 horas ago

Gaeco deflagra operação contra jogo do bicho e lavagem de dinheiro

O Gaeco deflagrou a Operação Pura Sorte. A ação apura organização criminosa, lavagem de dinheiro…

10 horas ago