Goioerê e Mariluz conquistaram vagas na fase macrorregional dos Jogos Escolares. Elas representarão a região na próxima etapa da competição.
A etapa regional terminou neste domingo (24) em Boa Esperança. As equipes de Goioerê e Mariluz venceram nas categorias masculinas.
A Escola Dom Bosco de Mariluz venceu por 1 a 0. Ela conquistou o ouro contra o Colégio Antonio Lacerda Braga. O bronze ficou com o Colégio Vicente Leporace.
O Colégio Antonio Lacerda Braga de Goioerê ganhou o título. A equipe venceu por 3 a 0. O terceiro lugar foi decidido nos pênaltis.
O evento é uma realização do Governo do Estado. Além de Boa Esperança, mais 15 cidades sediam os jogos. A competição continua em outras regiões do Paraná.
📸 Comissão Organizadora – JEPS Bom de Bola
✍️ Por Rubinho Silva
Comprimido diário age diretamente no cérebro para reduzir fogachos e suores noturnos, comuns na menopausa
Nova função do open finance reduz falhas e agiliza compras
Oportunidade de qualificação profissional gratuita oferece turmas nos períodos diurno e noturno
A revisão tarifária acontece no terceiro ano da privatização da Copel
O prefeito Pedro Coelho e o deputado Batatinha assinaram a ordem de serviço para reforma…
O Gaeco deflagrou a Operação Pura Sorte. A ação apura organização criminosa, lavagem de dinheiro…