Ouça aqui:

Clima atual

Goioerê/PR

--º

--º

REGIAO

Ubiratã comemora 64 anos com shows nacionais gratuitos e Leitão à Campestre

Baitaca e Zezé di Camargo & Luciano são as principais atrações musicais

Redação 104 News

Redação 104 News

Ubiratã comemora 64 anos com shows nacionais gratuitos e Leitão à Campestre

Compartilhe:

Programação para todos

Entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, Ubiratã comemora 64 anos de emancipação com uma grande festa na Praça Vereador Horácio José Ribeiro. Neste período, moradores e visitantes poderão aproveitar shows nacionais gratuitos e atrações para toda a família.

Shows confirmados

A festa começa dia 31 de outubro com o show de Laisa & Laleska. No sábado, 1º de novembro, a Banda Garrafão anima o público. O domingo será especial, pois, além de apresentações musicais ao longo do dia, haverá o tradicional almoço com Leitão à Campestre ao meio-dia, que já está com convites à venda.

Ainda no domingo, se apresentam a Orquestra Municipal de Viola, Solange & Ticão, PW Acústico & Banda e Baitaca. Já na segunda-feira, a principal atração é a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, muito aguardada pelo público. Por fim, o encerramento, em 4 de novembro, conta com brinquedos, gincana e show de Nicolas Netto, a partir das 17h.

Gastronomia típica

O tradicional Leitão à Campestre é destaque no almoço de domingo. Os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria de Assistência Social ao valor de R$ 50,00. Portanto, é importante garantir o quanto antes.

Diversão garantida

Além dos shows, a festa conta com praça de alimentação, feira de artesanato, parque de diversões e atividades para crianças durante toda a programação. Assim, a cidade proporciona lazer e integração para todas as idades.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do 104.news

Convite à comunidade

A prefeitura de Ubiratã , através do prefeito Fábio Dalécio, convida população e visitantes a participarem da comemoração. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Por fim, vale ressaltar que quem gosta de festa boa não pode perder essa celebração tradicional, feita para reunir famílias e fortalecer as raízes culturais da cidade.

LEIA TAMBÉM:


Compartilhe:

Links úteis

Participe do nosso grupo no WhatsApp

Siga-nos nas Redes sociais

MAIS LIDAS