Ouça aqui:

Clima atual

Goioerê/PR

--º

--º

GOIOERÊ

Goioerê assina ordem de serviço para reforma da UBS Jardim Universitário

O prefeito Pedro Coelho e o deputado Batatinha assinaram a ordem de serviço para reforma da UBS Jardim Universitário. A obra custará R$ 110 mil e terá prazo de...

Redação 104 News

Redação 104 News

Goioerê assina ordem de serviço para reforma da UBS Jardim Universitário

Compartilhe:

A Prefeitura de Goioerê assinou a ordem de serviço para reforma da UBS Jardim Universitário na manhã desta quarta-feira (24). O prefeito Pedro Coelho e o deputado estadual Oziel Luiz (Batatinha), por sua vez, participaram da solenidade. O ato, afinal, marca o início imediato das obras. A empresa LG Administradora de Serviços Ltda, então, recebeu a ordem de serviço. Ela, por sinal, iniciará a reforma completa da unidade.

Recursos e contrapartida

O contrato da obra tem valor total de R$ 110 mil. Os recursos, por sua vez, vêm de duas fontes distintas. O Governo do Paraná, por exemplo, destinou R$ 100 mil. Esse valor, afinal, é fruto de emenda parlamentar do deputado Batatinha. O município, além disso, entrou com contrapartida de R$ 10 mil. A prefeitura, portanto, complementou o investimento necessário.

Prazo de conclusão

A empreiteira tem prazo de 180 dias para concluir a obra. O cronograma, por sinal, prevê a entrega ainda este ano. A reforma, então, trará melhorias significativas para a unidade. Os moradores do bairro, afinal, aguardam ansiosos pelas mudanças.

Autoridades presentes

Diversas autoridades prestigiaram o ato de assinatura. O vice-prefeito Adilson de Brito, por exemplo, marcou presença. O presidente do Legislativo Municipal, Joaquim da Ambulância, também participou. Os vereadores Amarildo do JU e Ivonete Rocha, além disso, estiveram no evento. Dezenas de pessoas do bairro, por fim, compareceram à solenidade. A comunidade, afinal, demonstrou seu apoio à iniciativa.

Importância da reforma

A UBS Jardim Universitário atende uma região populosa. A reforma, por sua vez, ampliará a capacidade de atendimento. Os serviços de saúde, então, serão melhorados significativamente. A estrutura física, afinal, passará por modernização. Os profissionais de saúde, por sinal, terão melhores condições de trabalho. A população, portanto, será a maior beneficiada. O prefeito Pedro Coelho destacou a importância da obra. “Essa reforma é um compromisso com a saúde pública“, afirmou ele. O deputado Batatinha, por sua vez, reforçou o apoio do governo. “Estamos investindo na qualidade de vida das pessoas”, disse ele.

Leia também:

Compartilhe:

Links úteis

Participe do nosso grupo no WhatsApp

Siga-nos nas Redes sociais

MAIS LIDAS