A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (3), um homem de 73 anos acusado de ameaçar de morte sua companheira, uma mulher de 65 anos, em uma residência no Bairro Ana Laura I, em Douradina (PR). A ocorrência foi registrada por volta das 18h10, após denúncia de vizinhos.
Segundo informações da PM, o suspeito estaria armado com uma faca e um facão no momento da agressão, ocorrida após uma discussão motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas. A vítima relatou que foi perseguida dentro da casa e conseguiu fugir para pedir ajuda.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem em um dos quartos da residência, onde também foram apreendidas as armas utilizadas nas ameaças. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima e os objetos apreendidos.
O caso será investigado e pode resultar em medidas protetivas, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A vítima será acompanhada por órgãos de assistência social e saúde.
Polícia Militar registra ocorrência de direção perigosa e desobediência após perseguição de motocicleta em alta…
Polícia Militar registra furto em empresa e tentativa de homicídio com disparos de arma de…
Empresários destacam início das obras do Sesc Senac em Goioerê no Podcast Gerson Convida.
Governador do Paraná, Ratinho Junior, surge como principal nome do PSD para disputar a Presidência…
Resultados do Enem 2025 foram divulgados pelo MEC e Inep. Estudantes podem consultar notas e…
Colégio Polivalente abre inscrições para Ensino Médio Profissional Integrado em Inteligência Artificial. Formação gratuita e…