A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (3), um homem de 73 anos acusado de ameaçar de morte sua companheira, uma mulher de 65 anos, em uma residência no Bairro Ana Laura I, em Douradina (PR). A ocorrência foi registrada por volta das 18h10, após denúncia de vizinhos.
Segundo informações da PM, o suspeito estaria armado com uma faca e um facão no momento da agressão, ocorrida após uma discussão motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas. A vítima relatou que foi perseguida dentro da casa e conseguiu fugir para pedir ajuda.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem em um dos quartos da residência, onde também foram apreendidas as armas utilizadas nas ameaças. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima e os objetos apreendidos.
O caso será investigado e pode resultar em medidas protetivas, conforme previsto na Lei Maria da Penha. A vítima será acompanhada por órgãos de assistência social e saúde.
Polícia prende homem de 31 anos por violência à companheira em Campo Mourão. Vítima sofreu…
Sete presos por movimentar R$ 10 milhões em cetamina, droga veterinária desviada. Operação conjunta desarticula…
Governo do Paraná entrega 150 ambulâncias UTI para ampliar atendimentos de urgência em todas as…
Santa Casa de Goioerê recebe R$ 600 mil via emenda de Zeca Dirceu para fortalecer…
A grave crise do leite no Brasil escancara uma disputa silenciosa entre narrativas oficiais e…
Há 6 anos, Goioerê iniciou a conquista da UTI da Santa Casa, inaugurada em 2020…