A Receita Federal realizou a destinação sustentável de mais de 277 mil cigarros eletrônicos apreendidos na região de Ponta Grossa, avaliados em mais de R$ 10 milhões. Os materiais foram encaminhados para reciclagem e aproveitamento de componentes em outro estado, após passarem por Foz do Iguaçu.
Os cigarros eletrônicos, conhecidos como vapes, representam riscos significativos à saúde devido à alta concentração de nicotina e substâncias químicas nocivas, que podem causar dependência, problemas pulmonares e cardíacos. A ação da Receita Federal visa proteger a saúde pública, especialmente entre os jovens, e combater o contrabando de produtos irregulares.
A destinação sustentável dos materiais apreendidos é parte do compromisso da em minimizar impactos ambientais e promover o reaproveitamento responsável de resíduos. Com essa ação, a Receita reafirma seu compromisso em proteger a sociedade, combater o contrabando e garantir a sustentabilidade em suas ações.
Polícia Militar registra ocorrência de direção perigosa e desobediência após perseguição de motocicleta em alta…
Polícia Militar registra furto em empresa e tentativa de homicídio com disparos de arma de…
Empresários destacam início das obras do Sesc Senac em Goioerê no Podcast Gerson Convida.
Governador do Paraná, Ratinho Junior, surge como principal nome do PSD para disputar a Presidência…
Resultados do Enem 2025 foram divulgados pelo MEC e Inep. Estudantes podem consultar notas e…
Colégio Polivalente abre inscrições para Ensino Médio Profissional Integrado em Inteligência Artificial. Formação gratuita e…