Adolescentes são apreendidos com drogas em Goioerê
A Polícia Militar apreendeu um casal de adolescentes com drogas em Goioerê (PR) no sábado (20). Eles portavam crack, maconha e um dichavador.

A Polícia Militar apreendeu um casal de adolescentes na tarde deste domingo (21) em Goioerê. A abordagem aconteceu por volta das 14h20 na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Os policiais, por sua vez, realizavam patrulhamento ostensivo pela região. Eles sabiam, por sinal, da existência de um mandado contra o jovem. O adolescente de 16 anos, afinal, tinha uma ordem de busca e apreensão. Além disso, uma medida protetiva o proibia de se aproximar da parceira.
Odor e confissão
Ao se aproximarem do casal, os agentes sentiram um forte odor. O cheiro, por sinal, era de maconha. Os adolescentes, então, confessaram o uso recente da droga. Diante disso, a equipe realizou uma busca pessoal minuciosa. A revista, por sua vez, trouxe resultados significativos. Os policiais encontraram 19 pedras de crack, totalizando 4,1 gramas. Além disso, apreenderam uma porção de maconha com 5,3 gramas. Os agentes também localizaram R$ 5 em dinheiro. Um dichavador e um isqueiro completaram o material apreendido.
Procedimentos legais
Diante dos fatos, a equipe deu voz de apreensão aos jovens. Os policiais, então, os encaminharam ao pronto atendimento. Lá, eles passaram por exames de lesões corporais. O Conselho Tutelar, por sinal, acompanhou toda a ação. Depois disso, os adolescentes seguiram para a 2ª Companhia do 7º BPM. Os agentes confeccionaram o boletim de ocorrência no local. Na sequência, eles entregaram os jovens na 14ª Delegacia de Polícia Civil. Todos os materiais apreendidos, por fim, foram entregues às autoridades. O casal, portanto, responderá pelos atos infracionais.
Leia também:
Links úteis
Participe do nosso grupo no WhatsApp












